20/12/2008

Especial de natal!

seguindo o estilo PAINTZÂO que eu venho usando eu fiz este especial de natal, não tão especial assim bom, como eu vou estar viajando durante o natal e ano novo o/ vou postar duas tirinhas ( isso mesmo DUAS tirinhas ) feitas para o natal. coo eu odeio o natal e afins, por ser apenas mais um dia do ano onde as pessoas não lembram de nada além de gastar e não se importar com ninguém, esse dia não tem nada de especial, tem 24 horas como outro qualquer, tem dia e tem noite, tem tudo que um dia normal tem. aí vão as tirinhas de natal e feliz dia como outro qualquer para todos!

Tirinha 01 de natal:



Tirinha 02 de natal:



E de brinde um video de como deveriam ser as músicas de natal:

2 chineladas:

Unknown disse...

hahahaha eu com 25 natais ainda espero os presentes :P

Unknown disse...

õ//

quero essa guitarra *--*

<(^^.)>